quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parece incrível mais já vai fazer um ano que eu não entro aqui, que coisa louca é o tempo, passa sem a gente perceber, e é rápido demais, não para nunca...

Deve ser a época de Natal que faz a gente refletir... E parar para pensar... Então resolvi mesmo que inconscientemente vir aqui e ver o quanto eu mudei neste tempo que passou, uma coisa é certa mudamos todos os dias, dificilmente somos os mesmos que fomos ontem, mas isso é legal pois nos traz a oportunidade de mudar , de melhorar, nos aprimoramos a vida, a viver, e a entender tudo isso, e como nos relacionamos com a vida.

Eu tenho mudado, nos últimos meses, aprendendo a segurar as rédeas da minha vida, e a enfrentar a estrada que vem por frente sem medo!!!

Mas a mudança não é fácil, requerer sacrifícios e coragem de enfrentar o novo, sem saber certo o que ele pode te trazer, uma estrada escura por onde vamos andar até que o dia chegue e o sol apareça, mas com fé no coração sempre terá um anjo a nos guiar por esta estrada escura e nova nos mostrando o caminho e aquela luz no final da estrada sempre aparece.

Retomo meu blog hoje, e prometo a mim mesmo começar a escrever todos os dias, para sempre lembrar de quem fui e ver o quanto posso mudar e ser uma pessoa melhor para mim e para os outros!!!
26 DE Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário